Denarc desarticula ponto de distribuição de drogas em Aparecida

arquimedesPoliciais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) desarticularam, no dia 12 de novembro, mais um ponto de distribuição de drogas, localizado no Setor Marista Sul, Aparecida de Goiânia. Na oportunidade, Arquimedes Estevão Barbacena Filho foi flagrado transportando várias porções de drogas para disseminação na região.

Após a prisão, os policiais foram à residência de Arquimedes, onde encontraram três quilos de maconha, 150 gramas de cocaína, balança de precisão e vasta contabilidade do tráfico. Arquimedes cumpre pena por crimes de recepção e roubo de cargas, atualmente no regime semiaberto, passando a noite no presídio e saindo durante o dia para, teoricamente, trabalhar.

Segundo o delegado Vinícius Teles, titular da especializada, a ocorrência teve início após o recebimento de uma denúncia anônima.  “A Denarc reforça a importância do Disque-Denúncia-197 da Polícia Civil para identificação e prisão de traficantes”, ressalta o delegado.