Polícia Civil: DENARC prende amásia de detento com 50Kg de maconha guardadas em casa

386

Policiais Civis da Denarc prenderam em flagrante no último dia 24(quinta-feira), no Jardim Primavera, Rhaine Alves Martins, de 25 anos de idade, amásia de Warlei Vieira José, de 28 anos, vulgo Tróia, que encontra-se preso no Complexo Odenir Guimarães pelo crime de roubo. Com Rhaine foram apreendidos 50 kg de maconha, embaladas em tabletes.

Segundo o delegado Alécio Moreira de Sousa Júnior, que coordenou as investigações, Rhaine trabalhava para o amásio Warley, que de dentro do presídio passava orientações sobre a operacionalização do tráfico. Rhaine era responsável pelo comércio atacadista da droga.

No momento da prisão, em sua residência,  os policiais depararam-se com quatro tabletes de maconha na cama da acusada e o restante em seu guarda-roupa. Indagada sobre a droga, ela disse que guardava a droga a pedido do seu amásio. Rhaine reside em uma residência simples e, mesmo morando com três crianças, mantinha a droga ao alcance delas, guardando-a em local de fácil acesso, expondo os filhos a sua conduta criminosa, sem se preocupar com as consequências desse ato para os pequenos.

Fonte: Denarc