DENARC flagra suspeito com três quilos de droga em Trindade. Suspeito alegou uso próprio

314
denarc2
Ronaldo Vieira, conhecido como Zé Bonito

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) prenderam, no dia 10 de setembro, o traficante Ronaldo Vieira, conhecido como Zé Bonito. Os agentes conseguiram localizar a residência de Ronaldo, no Setor Maysa I, em Trindade, após cruzarem uma série de informações repassadas à Polícia Civil por meio do Disque-197.

De acordo com o delegado Gylson Mariano, os investigadores flagraram o investigado com cerca de três quilos de maconha e, ainda, com uma balança de precisão. “No momento da abordagem ele ficou bastante nervoso e os policiais acabaram encontrando a droga e a balança escondidos dentro de uma mala, em seu quarto”.

Ronaldo, que já tinha passagem por estelionato, alegou que era apenas usuário e que havia comprado a droga “no atacado” para usar por vários dias. Ainda tentando justificar a quantidade de entorpecente, ele chegou a afirmar que fumava o tempo todo e que gostava mais de maconha do que de mulher.

“A versão dele de que a droga era apenas para uso pessoal não nos convence. Três quilos de maconha é muita coisa para fumar sozinho”, concluiu o delegado Gylson.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / DENARC