DENARC prende suspeito de tráfico com quase uma tonelada de maconha e 10 kg de cocaína

364
denarc3
900 kg da droga estavam em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil apresentou, no dia 13 de abril, um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o delegado Gylson Mariano Ferreira, o jovem Sérgio Augusto de Lima, 23, já era monitorado por equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), coordenada pelo delegado Alécio Moreira, há 20 dias.

“Nós sabíamos que todos os dias ele se deslocava entre dois endereços, um no setor Santos Dumont, em Goiânia, e outro no Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia. Na sexta-feira (10), quando estávamos convictos de que se tratava de tráfico de drogas, duas equipes da DENARC, com apoio do Grupo Tático da Polícia Civil, entraram nos locais ao mesmo tempo e encontraram o suspeito no Santos Dumont”, afirmou Gylson Mariano.

Segundo o delegado, os dois locais se tratavam de depósitos e laboratórios de drogas. Ao todo, foram encontrados 900 kg de maconha e cerca de 10 kg de cocaína, além de insumos para a produção das drogas. A polícia também apreendeu uma arma e um carro roubado. Ao entrar no depósito localizado em Aparecida de Goiânia, a polícia encontrou uma criança de 10 anos, mas ainda não há informação se há parentesco dela com o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, Sérgio confessou ser o responsável pelos depósitos, porém não deu detalhes acerca da associação criminosa. O suspeito será indiciado por tráfico de drogas, cuja pena é de cinco a quinze anos de reclusão e multa.

Fonte: Jornal O Hoje
Foto: Polícia Civil / DENARC