Denarc prende traficante com 55 kg de drogas em Goiânia

359

WhatsApp Image 2016-09-15 at 10Policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) realizaram apreensão de 55 quilos de drogas na noite de quarta-feira (14). A diligência resultou na prisão em flagrante delito de Gleidmar Silva de Oliveira (f0t0), 33 anos, no Residencial Mar Del Plata, na Região Leste de Goiânia.

Gleidmar já vinha sendo alvo de investigações por parte da equipe coordenada pelo delegado Miguel da Mota. Na ocasião do flagrante, foram apreendidos 40 quilos de maconha, 3,5 quilos de cocaína e 2,5 quilos de pasta base. Também foram encontrados na residência do autor cadernos nos quais se registravam as operações contábeis relativas à atividade de tráfico de entorpecentes, além de balanças de precisão.

Foram apreendidos um revólver 38 e 16 munições do mesmo calibre. Tanto a arma quanto as munições e drogas foram encontradas sobre a laje da residência de Gleidmar.

O autuado já possuía passagens por Tentativa de Homicídio, Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Por conta da prisão realizada no dia 14, ele vai responder pelos crimes de Tráfico de Drogas (Artigo 33 da Lei de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Calibre Permitido (Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento).