Polícia Civil: DENARC prende o traficante “Gordo 225” com maconha, cocaína e crack

476
Philipe Martins, o Gordo 225: Preso pela DENARC

Dando sequência à nova metodologia de ampliar o foco de atuação e atacar também pequenos traficantes nos bairros da Capital, a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) prendeu na noite de ontem (13.02) Philipe Martins Assunção Machado, de 20 anos, o Gordo 225. O preso é apontado por denúncias feitas ao 197 da Polícia Civil como um dos principais vendedores de drogas da região do Vera Cruz II, Goiânia.

Os policiais apreenderam na casa de Philipe, na Rua VC56, meio quilo de maconha, cerca de 50 gramas de cocaína e mais 50 gramas de crack, além de uma balança de precisão. A droga estava embalada para venda. Em seu interrogatório, o traficante afirmou que ficaria em silêncio e não quis responder às perguntas dos investigadores.

Para o Delegado Gylson Mariano Ferreira, chamou a atenção o fato do traficante ter à disposição para venda variados tipos de drogas: “No caso do

Droga apreendida com Philipe Martins

Philipe havia droga para todos os gostos: maconha, cocaína e crack”. O Delegado ainda ressaltou que no trabalho estatístico feito pelos Policias Civis da DENARC nos últimos dias foram identificadas várias denúncias anônimas contra Philipe, sendo que algumas afirmavam que ele comandava o tráfico de varejo na região. Philipe responderá por tráfico de drogas e está sujeito a uma pena que vai de 5 a 15 anos de prisão.