Denarc recebe prêmio de delegacia destaque entre especializadas

241

denarc premio2A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) recebeu, na manhã desta sexta-feira (7), uma placa comemorativa em reconhecido ao trabalho realizado no mês de fevereiro. A condecoração é parte da política de reconhecimento do trabalho das unidades da Polícia Civil, desenvolvida pela direção da instituição.

A Denarc foi escolhida como a delegacia destaque entre as especializadas no mês de fevereiro por ter realizado a apreensão de mais de uma tonelada de maconha.

Ao todo, a especializada apreendeu 1538 quilos da droga, além de sete quilos de cocaína, 55 comprimidos de ecstasy e mais de 50 quilos de insumos utilizados na fabricação de diferentes tipos de entorpecentes. Segundo o delegado-geral, Álvaro Cássio, o trabalho desenvolvido pela Denarc é de estrema importância na árdua luta contra o tráfico de drogas.

“Vale ressaltar que temos à frente desse trabalho valorosos e competentes policiais, comprometidos com o combate ao crime e com a justiça, as principais bandeiras da nossa instituição”, disse Álvaro Cássio, durante a solenidade para entrega da placa, realizada na sede da especializada. “A cada mês, uma especializada será reconhecida pelo desempenho de suas atribuições”, finalizou.