Polícia Civil: DENARC tira de circulação mais 3 traficantes que estavam agindo em Goiânia

405
Apresentação dos presos e objetos apreendidos pela DENARC

Após investigação da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), três jovens suspeitos foram detidos e autuados em flagrante por tráfico de drogas. O caso ocorreu no final da tarde de ontem (13), no Jardim Esmeralda, em Aparecida de Goiânia. Hoje, por vota das 15 horas, a Polícia Civil (PC) realizou a apresentação dos detidos.

O delegado Odair José Soares informou que Breno Araújo, de 20 anos, José Flávio, 22, e Breno Henrique, 23, atuavam na região da Avenida Rio Verde, próximo ao Terminal do Cruzeiro. “O Breno Araújo era como o chefe dos outros dois”, disse o delegado.

Segundo o titular de Denarc, Breno Henrique e José Flávio eram responsáveis por venderem os entorpecentes para os usuários. O delegado explicou que, no momento da prisão do trio, os suspeitos fariam uma entrega de 1 quilo de maconha.

Após a prisão dos rapazes, os policiais civis seguiram até a casa Breno Araújo, onde apreenderam vários eletrônicos, aproximadamente 1,5 quilos de maconha, cerca de R$ 1.600 e um revólver calibre 38. “No computador do Breno Araújo tinha várias imagens dele com tênis caros, fotos da cama cheia de dinheiro, ele com cordões e drogas. Ele gostava de ostentar mesmo”, relatou o delegado Odair.

Os jovens foram detidos e encaminhados à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que possui carceragem. Os suspeitos devem permanecer no local até serem transferidos para a Casa de Prisão Provisória (CPP), segundo o policial.

Conforme Odair José, a DIH deve investigar a possibilidade de o revólver apreendido ter sido usado em três homicídios.