Depai recebe prêmio Delegacia Destaque do Mês de Agosto

597

delegacia destaque2A direção da Polícia Civil entregou, no dia 28 de setembro, o prêmio Delegacia Destaque do Mês de Agosto para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Na ocasião, o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, elogiou o trabalho da delegacia, que, segundo ele, tem atuado de forma exemplar, sobretudo quando da resolução de atos infracionais de repercussão nacional.

Álvaro Cássio citou, entre vários exemplos do trabalho efetuado pela unidade, o esclarecimento sobre a morte da estudante Tamires Paula de Almeida, de 14 anos, esfaqueada por um adolescente de 13 anos, que estudava na mesma escola e morava no mesmo prédio que ela. O crime ocorreu em 23 de agosto, no Setor Jardim América, em Goiânia.

O delegado responsável pela unidade, Luiz Gonzaga Júnior, agradeceu pela honraria e enfatizou que o trabalho na Depai tem a participação de agentes e escrivães comprometidos com o trabalho. “Tudo o que fazemos aqui é resultado de um trabalho em equipe”, destacou. Na oportunidade, Gonzaga também lamentou que, ainda hoje, existam adolescentes envolvidos em atos ilícitos.