Depois de 41 anos de serviços prestados à PC, Geraldo Martins torna-se Cidadão Anapolino

O Delegado de Polícia Geraldo Martins foi agraciado com o Título de Cidadão Anapolino, proposto pelo Vereador Valmir Jacinto. A solenidade de ourtorga do título aconteceu durante sessão solene no plenário daquela casa de leis, na última quarta-feira, dia 19. Hoje aposentado, o homenageado trabalhou na Polícia Civil durante 41 anos, quais 30 servindo a segurança pública na Comarca de Anápolis, inclusive na direção do presídio local.  No exercício do cargo de Delegado, Geraldo Martins sempre agiu com simplicidade, comportamento marcante também em sua vida pessoal.

Valmir Jacinto disse, em seu discurso, que Geraldo Martins, enquanto na ativa, foi um Delgado de Polícia atuante, zeloso no desempenho do cargo e que deu uma grande contribuição para o povo anapolino. Por sua vez, o homenageado fez agradecimentos aos vereadores de Anápolis por lhe prestarem uma homenagem tão importante, em especial a Valmir Jacinto, autor da proposta de concessão do título. “Se fiz por merecer o título de Cidadão Anapolino, vou honrá-lo eternamente”, assinalou, observando que já se sentia filho de Anápolis, mas que a diferença  agora é que tem Certidão de Nascimento.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil