Operação Urutau: Deputada propõe Moção de Aplauso à ação da Polícia Civil

operação urutau
120 policiais cumpriram 17 mandados de prisão

O Poder Legislativo goiano, através da deputada Sônia Chaves, reconheceu o trabalho da polícia civil do Entorno, dando destaque à “Operação Urutau”, deflagrada no dia 12 de novembro, a qual desarticulou a quadrilha de roubo às casas na zona rural do Entorno.

A Moção de Aplauso proposta pela deputada Sônia Chaves, em plenário da Assembleia Legislativa, enaltece o trabalho da Polícia Civil de Goiás que, recentemente, desarticulou a quadrilha que agia em municípios do Entorno.

Por meio do Secretário de Segurança Pública Joaquim Mesquita, do Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, a parlamentar cumprimentou todos os policiais envolvidos neste trabalho.

A deputada destacou o empenho das equipes da 5ª Delegacia Regional de Luziânia. Segundo Sônia Chaves, os delegados da 1ªDP/Luziânia, Fabrício Rodrigues e Igor Carvalho, bem como o Delegado Regional, Rodrigo Mendes, trabalharam com afinco para colocar fim a organização criminosa que vinha causando medo aos moradores de municípios como Novo Gama, Luziânia, Cidade Ocidental e Valparaíso de Goiás.

Ao todo, 120 policiais cumpriram 17 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão.