Deputado João Campos confirma pagamento da produtividade aos PCs

Deputado João Campos: negociações

O deputado federal João Campos, também delegado de polícia e representante da área da segurança pública goiana na Câmara Federal, disse agora a pouco que está desde os primeiros momentos da paralisação dos policiais civis goianos em conversações com autoridades do governo para a busca de um entendimento sobre o pleito da categoria.  O parlamentar informou que o governo, após vários encontros, garantiu e deve anunciar nas próximas horas o pagamento da produtividade, que chega até 20% do valor do subsídio paga hoje à classe. Campos disse ainda que o pagamento da produtividade não encerra as negociações que buscam um entendimento entre governo e policiais civis para encerrar o movimento deflagrado por melhores condições e trabalho e salariais.