Deputado presta homenagem a policiais civis do Grupo Antissequestro da DEIC

586
homenagem_alego
Deputado, ao centro, e parte dos policiais homenageados

Os policiais civis que atuaram na solução do sequestro do jovem Paulo Antônio, que chegou ao fim no dia 17 de abril de 2015, receberam homenagem por parte do deputado estadual Dr. Antonio (PDT). O parlamentar recebeu, no dia 29 de abril, em seu gabinete, os delegados Kleber Leandro Toledo Rodrigues, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e Thiago Damasceno Ribeiro, chefe do Grupo Antissequestro (GAS) da DEIC. Eles agradeceram o deputado pela Moção de Aplauso.

A homenagem aos policiais civis foi feita pelo deputado durante a sessão ordinária. O deputado destacou o empenho de toda a equipe para a solução do sequestro do jovem Paulo Antônio, que após mais de um mês sequestrado teve o cativeiro estourado pelos policiais. “Os policiais merecedores desta homenagem não mediram esforços para desvendar o caso. Policiais competentes que merecem nosso reconhecimento”, disse o parlamentar.

A Moção de Aplauso foi encaminhada à Secretaria de Segurança Pública e a Diretoria Geral da Polícia Civil.

Equipe homenageada:

Escrivães de Polícia:
– Orlando Augusto C. Fleury Carneiro
– Rodiaine de Souza Miranda

Agentes de Polícia:
– Alexandre Setaro
– Alexander da Silva Ferreira
– Antônio Martins Pereira Filho
– Carlos Vane de Paula
– Eduardo Araújo Perini
– Fernando Silva Machado de Moura
– Luciane Pereira Lopes
– Watson Cortes Júnior
– Willian Carlos da Silva

Papiloscopista policial: Antônio Flávio Veras e S. Tavares

E ainda policiais civis da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil e do Grupo Tático da Polícia Civil (GT3).