Deputado Virmondes Cruvinel visita delegado-geral para agradecer pela criação da Delegacia de Crimes Cibernéticos

IMG_20171123_155940O deputado estadual Virmondes Cruvinel, presidente da Frente Parlamentar da Inovação, realizou visita ao delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, na tarde de quinta-feira (23). O objetivo da visita foi agradecer ao diretor da PCGO pelo empenho na criação da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Derci). O parlamentar estava acompanhado pelo presidente do Instituto Goiano de Direito Digital, Rafael Maciel.

Também estavam presentes o superintendente de Polícia Judiciária, delegado Alécio Moreira Alves, e o titular da nova especializada, delegado Thiago Damasceno Ribeiro. Em mensagem, o delegado-geral salientou a boa vontade e empenho do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton na criação da nova unidade da PCGO.