DERFRVA cumpre mandado contra suspeito de roubo de veículo

308

derfrvaPoliciais Civis do cartório “E” da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), coordenados pela delegada Myrian Vidal, cumpriram, no dia 10 de agosto, o mandado de prisão em desfavor de Kleuber Lima de Sousa (foto). Tal suspeito foi preso por ter praticado crime de roubo de um veículo Gol, na Vila Jaraguá, em Goiânia.

De acordo com as investigações, um dia depois desse roubo, Kleuber e um comparsa teriam tentado roubar outro veículo na Avenida Paranaíba, Centro, utilizando para tanto do Gol roubado anteriormente. No curso dessa outra subtração, Túlio e Kleuber teriam entrado em confronto com a Polícia Militar, situação na qual Túlio foi morto e Kleuber, atingido por um tiro na perna.

Na ocasião da prisão de Kleuber, também foi lavrado um TCO em desfavor de um casal que estava na posse do celular roubado junto ao veículo Gol roubado. No momento da prisão, Kleuber usada um curativo na perna, em virtude do ferimento à bala provocado pelo confronto com os policiais.