DERFRVA e GT3 recebem homenagens por atuações destacadas em janeiro

O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve na manhã desta sexta-feira (02/02) na DERFRVA (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores), onde entregou ao titular da Especializada, delegado Adriano Sousa Costa, o troféu “Delegacia Destaque” do mês de janeiro. Durante o evento, Álvaro destacou as operações constantes que têm sido realizadas pela unidade e que vêm contribuindo para a queda nos índices criminais.

Adriano Costa afirmou que a premiação se deu graças “ao trabalho cotidiano de agentes, de escrivães e de delegados, os quais não medem esforços para proteger a sociedade”. Ele ainda agradeceu à direção da Polícia Civil pelo ato de reconhecimento “dos abnegados policiais da DERFRVA”.

Na mesma oportunidade, o delegado-geral também homenageou o G.T.3 e entregou o troféu de destaque ao coordenador do grupo, o delegado André Gustavo Ganga. “O Grupo Tático 3 é referência e reconhecido em todo o país. Nossos agradecimentos a esta equipe, que está sempre pronta para agir e apoiar as demais unidades da Polícia Civil”, comentou.