DERFRVA registra 835 veículos devolvidos em outubro

Resultado se deve a Esforços da PC, PM e GM em ações integradas

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos Veículos Automotores (DERFRVA) fechou o balanço de veículos devolvidos no mês de outubro de 2016. A Delegacia devolveu 835 veículos automotores que, após subtraídos, foram recuperados pelas Forças Policiais goianas.

“Este é o resultado de um trabalho conjunto entre PC, PM e Guarda Municipal que vem surtindo bons efeitos”, afirma o delegado Adriano Costa, titular da DERFRVA.

“Esse alto número de recuperações é fruto, também, da atuação dessa Especializada frente aos adulteradores de sinais identificadores e de documentos, o que acaba facilitando a visualização e apreensão de tais veículos pelas forças policiais ostensivas”, conclui o delegado.