DGPC e Prefeitura iniciam mutirão no pátio de veículos da 2ª DDP/Ciops de Luziânia

Trabalhos de limpeza, roçagem, desobstrução e organização vão ser acompanhados de outras melhorias ainda em agosto deste ano

WhatsApp Image 2017-08-09 at 111Um mutirão para limpeza, roçagem, desobstrução e organização do pátio de veículos apreendidos da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) e Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS)foi realizado do Jardim Ingá, em Luziânia. A iniciativa é resultado de investimentos da Diretoria Geral da Polícia Civil de Goiás, com mão de obra cedida pela Prefeitura de Luziânia.

Os serviços, que ainda estão em andamento, têm por objetivo garantir uma melhor qualidade de trabalho para os policiais civis e para o próprio cidadão luzianiense que é atendido diariamente na delegacia. Segundo o titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), Rodrigo Mendes de Araújo, outras demandas para melhoria dessa unidade policial serão atendidas ainda no mês de agosto deste ano.

O delegado regional Rodrigo Mendes agradece a Direção Geral da Polícia Civil e a Prefeitura de Luziânia pelo relevante auxílio nos trabalhos que estão sendo desenvolvidos na delegacia. “Parabenizo, ainda, todos os agentes, escrivães e a delegada lotados no Jardim Ingá”, destaca ainda a autoridade policial.