Dia do Policial Civil terá homenagens e programação especial

434

IMG_0908O delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos convida todos os policiais civis para participarem das festividades da semana do policial civil, celebrado em Goiás no dia 9 de maio. “Este é um momento para celebrarmos juntos e estreitarmos nossos laços. O policial civil enfrenta momentos de perigo e estresse no seu dia-a-dia, por isso, em ocasiões como esta precisamos também festejar”, comentou. Este ano, as comemorações contarão com eventos culturais, religiosos e esportivos.

Na segunda-feira, dia 9, haverá um culto ecumênico a partir das 8 horas no auditório da SSP. O evento contará com preleções do padre Leonardo Mendonça (segmento católico), do delegado aposentado e pastor Edemundo Dias de Oliveira Filho (segmento evangélico) e do senhor Sérgio Gonçalves de Oliveira (segmento espírita). Também haverá apresentação do Coral Tom Legal.

Servidores do NIAB (Núcleo Integrado de Atenção Biopsicossocial) estarão no local fazendo a medição de pressão arterial e testes de glicemia. Logo depois, haverá um café da manhã para os presentes.

Ainda na segunda-feira, às 19h45, os policiais civis serão homenageados em uma sessão especial da Assembleia Legislativa de Goiás.

Na terça-feira, dia 10, também no auditório da SSP a partir das 14 horas, o delegado-geral fará homenagens aos policiais civis. Haverá um cofee-break e show musical com o cantor Xexéu.

Na quarta-feira, dia 11, a Escola Superior da Polícia Civil terá uma tarde de “portas abertas”, a partir das 14 horas. Estão previstas competições de lutas, tiro, natação e futebol, além de exposições artísticas. Para as servidoras da PC, haverá atendimento com a ginecologista e obstetra Raquel Carvalho de Moraes, especialista em reprodução humana.

Na terça-feira, dia 17, uma sessão especial na Câmara dos Vereadores, às 19h30, encerra as solenidades.