DIH apresenta dupla que matou adolescente rival no tráfico

312

dih3A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (01/07), na DIH (Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios), os presos Thiago Medeiros, conhecido pela alcunha “Kamikaze”, e João Marcos Sousa, vulgo “Alemão”. Os dois são apontados pelos investigadores como responsáveis pelo assassinato do adolescente Wilker Cavalcante, morto em 27 de dezembro do ano passado, em razão de uma disputa pelo tráfico de drogas no Jardim Nova Esperança.

O delegado Paulo Ribeiro explicou que Thiago foi preso no último dia 28, enquanto João acabou detido no dia 30. “Com o Thiago nós apreendemos dois veículos roubados, um Fiat/Uno e um Honda/Civic, e uma pistola com 17 munições. E com o João foi encontrado meio quilo de crack”, afirmou.

Ribeiro ainda destacou que os presos fazem parte de uma associação criminosa especializada em roubo de automóveis. “Além de traficar drogas eles estão atuando em roubo de veículos em toda a região metropolitana da Capital. Nós suspeitamos da participação de ambos em diversos casos”, concluiu.