DIH apresenta dupla suspeita de homicídio no Setor Brisas da Mata

305

dih 28_10O delegado Paulo Ribeiro, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), concluiu nesta quinta-feira (27) inquérito que apurava a morte de um rapaz em julho deste ano, no Setor Brisas da Mata. O crime aconteceu porque a vítima teria se envolvido com a mulher de um dos suspeitos, quando este cumpria pena na Casa de Prisão Provisória. O caso e os presos foram apresentados nesta sexta-feira (28).

De acordo com as investigações, Tiago de Souza e Mauro Filho tramaram a morte de Kennedy Lucas depois de descobrirem que o mesmo teria mantido um relacionamento com a esposa de Tiago, na época em que ele estava preso. Sabendo que Kennedy traficava drogas, a dupla fingiu estar interessada em comprar entorpecentes para marcar um encontro com o rapaz.

Em um local ermo da cidade, Tiago e Mauro, que também eram traficantes, mataram a vítima a tiros. Segundo Paulo Ribeiro, os disparos foram realizados por Mauro. Tiago forneceu a arma e transportou o comparsa, dando fuga ao mesmo após a execução da vítima. À polícia, ambos confessaram a morte de Kennedy, alegando vingança pessoal em razão da traição da esposa de um deles.