DIH apresenta suspeita de crime contra casal no Setor Centro Oeste

322

mulher dihA Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu Vanessa Gonçalves da Silva, de 19 anos, e apreendeu o menor D.H.G.S, de 16 anos, por homicídio consumado e tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram no último domingo (4), no Setor Centro Oeste, em Goiânia.

De acordo com as investigações, no dia do crime, Igor Pereira da Silva, de 17 anos, e sua namorada, Natalia Alves da Silva Pereira, de 22 anos, trafegavam em um veículo, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, ao pararem em um semáforo.

O casal foi surpreendido por uma motocicleta de cor preta ocupada por duas pessoas. Igor levou dois tiros no tórax e morreu no local, enquanto Natália, que também foi atingida, foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internada.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Francisco Costa Júnior, Vanessa era quem conduzia a moto e o menor foi o autor dos disparos. A prisão aconteceu na residência do casal. Ao perceber a ação dos policias, o menor tentou fugir e descartar a arma de fogo usada no assassinato, localizada posteriormente.

Vanessa e o menor confessaram o crime e afirmaram que a motivação seria a disputa de território de tráfico de drogas. No entanto familiares das vítimas afirmam que o motivo seria o fato de Natália ser ex-namorada do menor. De todos os quatro envolvidos, apenas o menor apreendido possui passagens pela polícia, por tráfico de drogas.