DIH apresenta suspeito de assassinar menor em praça de Goiânia

306

imagem do homicidioA Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apresentou, na manhã desta terça-feira (13), Bruno da Conceição Pinheiro, suspeito de, juntamente com dois comparsas, assassinar o menor Luiz Fernando da Silva, vulgo “Chuck”, no dia 10 de março de 2017, nas proximidades da Praça Boaventura, Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

Durante a investigação, restou evidenciado que, na noite do crime, três indivíduos chegaram ao local em um veículo VW/Up de cor branca, desembarcaram e efetuaram diversos disparos contra Luiz Fernando, que estava no local com dois colegas, os quais fugiram do local quando perceberam a abordagem do trio.

O motivo do crime seria porque a vítima, que já havia sido apreendida por delitos anteriores, teria tido desavenças durante a internação com o adolescente T.P.S., identificado como um dos ocupantes do carro, membro de associação criminosa rival à da vítima.

Em razão disso, Bruno, o menor T.P.S. e outra pessoa, identificada apenas como “Maizena”, se dirigiram ao local e mataram o menor. Preso, Bruno confessou espontaneamente sua autoria no homicídio e detalhou como se deu toda ação, ratificando tudo o que foi apurado nas diligências investigatórias.