DIH apresenta suspeito de homicídio no Residencial Forteville

apresentação DIH2A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), apresentou na manhã desta segunda-feira (26), o preso Jarlley Cesar dos Santos Rodrigues, suspeito de crime de homicídio ocorrido em 2013, no Residencial Forteville, em Goiânia. De acordo com o delegado Thiago Martimiano, responsável pelo inquérito, a vítima estava um uma feira livre no momento do crime.

Marciel da Conceição Nascimento, de 20 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, ele foi hospitalizado, mas morreu dois meses depois. Testemunhas disseram aos investigadores que os autores dos disparos estariam em uma moto. A polícia apontou dois suspeitos do crime, Johnatan Bezerra da Silva, autor dos disparos, e Jarlley, que pilotava o veículo.

Enquanto estava internada, a vítima teria contado para a mãe dele que o motivo do crime seria ciúmes. O jovem tentou manter um relacionamento com a namorada de Johnatan. Segundo a polícia, antes de ser morto, a vítima chegou a apanhar muito do suspeito dos disparos, na mesma feira livre onde ocorreu o homicídio.