DIH elucida homicídio que teve adolescente como mandante

385

WhatsApp Image 2017-03-16 at 15A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), sob a coordenação do Delegado de Polícia Marco Aurélio Euzébio Ferreira, concluiu investigação em torno do crime de homicídio que vitimou Otávio Ferreira Pizzamiglio. No dia 9 de dezembro do ano passado ele foi alvejado por disparos de arma de fogo calibre 38. Foram efetuados por dois homens que estavam em duas bicicletas.

Durante as investigações, apurou-se que o adolescente R.M.B. encomendou o crime, executado por Lucas Eduardo Braga do Prado (à esquerda) e Luan de Oliveira (à direita). A motivação foi uma rixa entre grupos inimigos do Setor Itatiaia e da Vila São Judas Tadeu.

Houve representação pelas prisões preventivas de Lucas Eduardo e Luan, pedido este deferido de forma célere pelo Poder Judiciário, e os mandados de prisão foram devidamente cumpridos, de modo que o Inquérito Policial será remetido à Justiça.

Em relação ao menor de idade, mandante do homicídio, serão encaminhadas cópias dos autos à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).