DIH prende casal de homicidas e apreende quase 350 kg de droga

654
Prisão e apreensão foi na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia.
Prisão e apreensão foi na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia.

Policiais civis da DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios) prenderam nesta terça-feira (08/03) Luís Filho Pereira de Sá e Luana Alves Fernandes em uma casa na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia. Com a dupla foram encontrados 246 quilos de maconha e 94 quilos de pasta-base de cocaína.

De acordo com a Delegada Karla Fernandes, a dupla era investigada por ter assassinado o traficante Celso Martins Pereira em 24 de dezembro do ano passado. Na ocasião, Celso foi morto por esgorjamento e seu corpo foi colocado dentro de uma camionete e abandonado na região do Setor Garavelo B. A Polícia Civil concluiu que Luís matou Celso para ficar com a droga dele.

Karla Fernandes explicou que Celso era um dos maiores traficantes da região metropolitana da Capital. Em 2012 ele chegou a ser preso com uma tonelada de maconha e aproximadamente 100 quilos de pasta-base de cocaína. Após as prisões desta terça, Luana confessou aos investigadores sua participação no crime e relatou que Luís foi o responsável pelo esgorjamento da vítima.