Direção da PCGO anuncia mudanças em 4 Delegacias Regionais

820

20170905_165845A Polícia Civil anunciou nesta semana algumas mudanças nos comandos das delegacias regionais. De acordo com o delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos, e com o superintendente de Polícia Judiciária, Alécio Moreira Júnior, as alterações são normais e fazem parte de adequações necessárias nos quadros da instituição.

A 10ª DRP (Uruaçu), que estava sob o comando do delegado Natalício Cardoso da Silva, será titularizada, a partir de agora, pelo delegado Rodrigo Pereira. Mineiro de Araxá, Rodrigo está na Polícia Civil desde 2004 e teve passagens por Cachoeira Alta, Caçu, 1ª DDP de Goiânia, entre outras unidades. Por último, ele estava lotado no GIH de Aparecida de Goiânia. “Quero agradecer a confiança da diretoria e dizer que estou pronto pra desenvolver um bom trabalho”, afirmou.

Na 17ª DRP (Águas Lindas), Fernando Augusto Lima da Gama cede lugar ao delegado Fabiano Medeiros Laignier de Souza. Natural de Governador Valaddares, Fabiano também está na PCGO desde 2004. Ele já trabalhou em Valparaíso, Novo Gama e estava lotado na 1ª DDP de Luziânia. “Estou bastante motivado e faço o compromisso de honrar o convite que me foi feito”, destacou.

Outra mudança acontece na 4ª DRP (Goiás). Ivaldo Gomes de Mendonça deixa a chefia da Regional com Manoel Leandro da Silva. Goianiense, Manoel Leandro está na Polícia Civil desde 2000 e já passou por várias unidades em Luziânia, Águas Lindas, Novo Gama, Valparaíso, Piranhas, Aragarças, Iporá e Goiãnia, além de ter atuado na DERFRVA e na Denarc. Ele ainda foi gerente de Inteligência e diretor de Segurança do Sistema Prisional e titular da DRP de Formosa. Nos últimos anos, estava em Niquelândia. “Estou animado para este novo desafio. Quero colaborar somando forças e pretendo realizar parcerias para desempenhar um trabalho eficiente na região”, comentou.

Finalmente, na 14ª DRP (Jataí), Marcos Rogério Guerini dá lugar a Ederson Bueno Martins Garcia. Paranaense de Nova Londrina, Ederson entrou na instituição em 2004 e atuou nos municípios de Itajá e Jataí. “Minhas expectativas para esta nova função é a melhor possível. Espero motivar o pessoal para que possamos continuar colaborando com o engrandecimento da Polícia Civil”, discursou.

Em reunião realizada nesta terça-feira (05/09), Álvaro Cássio deu as boas-vindas aos novos delegados regionais e elogiou e agradeceu àqueles que deixam as funções: “Mudanças são naturais. Os colegas que estão deixando as chefias das regionais fizeram trabalhos excepcionais e agora vão ser muito importantes em novas funções. Quero registrar meu ‘muito obrigado’ a todos eles e dizer que estou certo de que ainda vão fazer muito em prol de nossa amada Polícia Civil”.