Direção da PCGO recebe diretoria do Sinpol-GO

495
IMG_1701
Marcelo Aires (esq), Ávaro de Cássio (centro) e Paulo Sérgio (dir)

O Delegado Geral, Álvaro de Cássio, e o Delegado Geral Adjunto, marcelo Aires, receberam a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) para um café da manhã no qual foram debatidas algumas das questões e interesses em comum entre a instituição e a entidade representativa de agentes e escrivães de polícia.

Destacam-se, entre os temas tratados, o processo de melhoria nas condições de trabalho nas Delegacias de Polícia da capital e do interior, além do tema da reestruturação de carreira dos quadros da Polícia Civil. Os dirigentes da PCGO salientaram a importância do tema e relataram os esforços que têm feito com vistas ao encaminhamento do tema junto ao Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton.

Na oportunidade, Álvaro de Castro convidou o presidente da entidade, Paulo Sérgio Alves de Araújo, a conhecer algumas das instalações da Polícia Civil na sede da SSPAP recentemente reformadas, entre elas, a sala da Coordenação de Comunicação. Paulo Sérgio destacou a relevância da estruturação de um órgão interno destinado a promover uma relação transparente, cordata e tecnicamente capacitada entre a Polícia Civil e os meios de comunicação.