Diretoria da PCGO reafirma esforços para garantir promoção de delegados substitutos, agentes e escrivães de 3ª classe em julho

611

IMG_8696A Diretoria da Polícia Civil de Goiás recebeu uma comissão de delegados substitutos na manhã de segunda-feira (27). O objetivo foi obter informações, junto à direção da PCGO, quanto à promoção. Receberam os delegados  o delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos, e o delegado-geral adjunto, Marcelo Aires.

O delegado-geral adjunto informou aos membros da comissão que estivera reunido com o secretário da Casa Civil do Governo de Goiás, João Furtado, e este lhe comunicara estar assegurada a promoção para o mês de julho deste ano para todos os delegados substitutos, agentes e escrivães de terceira classe.

Os dirigentes da PCGO aproveitaram a oportunidade para ouvir críticas e sugestões por parte dos membros da comissão, bem como apresentar algumas das ações empreendidas pela diretoria. “É muito bom receber os policiais na diretoria, porque podemos ter esse feedback quanto a nossas ações à frente da Polícia Civil”, afirma Marcelo Aires, que salienta, ainda estar a diretoria da PCGO sempre aberta à visita e diálogo com todos os quadros da instituição. “A diretoria estará sempre de portas abertas a delegados, agentes, escrivães e papiloscopistas para ouvir tanto reivindicações quanto sugestões”, destaca.