Diretoria da PCGO entrega portarias a servidores recém-aposentados

568

IMG_4268O delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Ávaro Cássio, e o delegado geral adjunto, Marcelo Aires, entregaram pessoalmente a portaria de aposentadoria de agentes e escrivães. Os policiais civis foram recebidos no Gabinete da Diretoria Geral. Na ocasião, os dirigentes da PCGO agradeceram aos servidores recém-aposentados pela relevante contribuição realizada em prol da instituição.

Os policiais recém-aposentados destacaram o caráter inédito da iniciativa da Diretoria. De acordo com eles, é a primeira vez em que servidores incluídos no quadro de inativos são chamados para que lhes sejam entregues as portarias garantidoras de sua nova condição.

“Vocês agora têm um descanso merecido, porque honraram a nossa profissão de maneira digna e honrada”, afirmou Marcelo Aires. Já o delegado geral salientou que a aposentadoria não significa o fim da condição de policial. “Vocês agora estão aposentados, mas sempre serão policiais. As portas da Polícia Civil sempre estarão abertas para vocês”, afirma.

IMG_4266
Marlívia Silva: “vesti a camisa da PC até o meu último dia”

Confira a lista dos servidores recebidos pela Diretoria da PCGO:

– Maria de Fátima Cunha (Escrivã de Polícia);
– Marlívia Gonçalves da Silva Costa (Escrivã de Polícia);
– Maria Olívia de Faria Dias (Dactiloscopista);
– Grimailza Gomes Valverde Nascimento (Escrivã de Polícia);
– Hélio José Marciano (Agente Policial);
– Luiz Aécio Rosa (Dactiloscopista).