Diretoria da PCGO inicia entrega de kits táticos a regionais

WhatsApp Image 2017-03-16 at 16.14.45Diante da experiência bem-sucedida dos kits de equipamentos táticos necessários ao bom cumprimento das missões de equipes engajadas em operações policiais da PCGO em Goiânia, a diretoria da instituição determinou a expansão desse serviço a todas as Delegacias Regionais de Polícia Civil (DRPCs). A reunião que anunciou a medida foi realizada na tarde de quinta-feira (16), em Jataí, no Sul Goiano.

WhatsApp Image 2017-03-16 at 16.14.44
Jataí foi a primeira Regional contemplada com kit tático

Os kits contam com alguns dos itens considerados indispensáveis para o cumprimento eficiente de missões policiais em contexto de realização de operações de grande escopo, além de permitirem a padronização das ações. Entre os equipamentos estão aríete, saco de evidências, escada e alicate.

“Será um reforço de peso no trabalho das regionais, pois nossos policiais reunirão s condições de que necessitam para prestar um serviço de crescente excelência à população de nosso estado”, afirma o delegado-geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos.