Diretoria da PCGO realiza entrega de carteiras funcionais a novos papiloscopistas policiais

1434

IMG_9480A Diretoria da Polícia Civil de Goiás realizou a entrega das carteiras funcionais de mais 14 novos papiloscopistas recém-empossados no início da tarde de segunda-feira (12). Os novos policiais civis foram recebidos pelo delegado-geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos, e pelo delegado-geral adjunto, Marcelo Aires. O diretor do Instituto de Identificação, Antônio Maciel, destacou o emprenho da diretoria da PCGO na nomeação dos novos servidores.

Ao desejar as boas-vindas aos papiloscopistas policiais, o delegado-geral também os aconselhou a utilizar os documentos que receberam com sabedoria, munidos da deferência ao serviço público de que todo servidor deve estar consciente.

Tanto Álvaro Cássio quanto Marcelo Aires enfatizaram os esforços envidados pela atual gestão da PCGO no sentido de aprofundar a integração entre os cargos que compõem os quadros da instituição. “As portas do Gabinete da Diretoria Geral estão abertas a vocês tanto quanto estão para delegados, agentes e escrivães. Afinal, somos todos uma só Polícia Civil”, destacou Aires.