Dirigentes da PC prosseguem em programa de visitas a DPs da capital

422
IMG-20160811-WA0041
Delegados Geral e Geral Adjunto em visita ao 13° DP, no Pq Amazônia

   O Delegado Geral, Álvaro Cássio, o Delegado Geral Adjunto, Marcelo Aires, e o Superintendente de Polícia Judiciária, Ricardo Chueire, empreenderam mais uma etapa de um programa de visitas que os dirigentes da Polícia Civil de Goiás estão promovendo pessoalmente em todas as Delegacias de Polícia Distritais de Goiânia. A ideia é verificar de perto as condições estruturais e materiais dos prédios e ouvir as demandas dos servidores com a finalidade de atender as questões mais emergenciais e que afetam diretamente as condições de trabalho dos policiais.

A última visita foi feita ao 13º DP, no Parque Amazônia, na região sul da capital. Além do Delegado Geral, a distrital recebeu a visita do Delegado Adjunto e do titular da Gerência de Gestão e Finanças, delegado Thiago Torres. Estamos buscando atender aquelas necessidades que são possíveis de serem atendidas de pronto, além de ser uma oportunidade para conversarmos diretamente com os policiais, que estão na linha de frente das atividades da Polícia Civil de Goiás”, salienta Álvaro Cássio.

Segundo Marcelo Aires, tanto as demandas mais emergenciais quanto as medidas de maior amplitude estão programadas para ter atendimento.Além dessas questões pontuais, a direção da Polícia Civil tem também se dedicado à execução de um plano estratégico visando a construções e amplas reformas de todas as unidades policiais da capital”, afirma.

Além do 13º, foram visitados até o momento o 19º (Jardim Novo Mundo), 15º (Setor Goiá I), 17º (Parque das Laranjeiras), 18º (Conjunto Vera Cruz I) e 23º (Conjunto Riviera).