Dirigentes da PCGO realizam visita e entregam equipamentos novos ao GT-3

540
IMG_3685
André Ganga recebe dirigentes da PCGO nas instalações do GT-3

Dirigentes da Polícia Civil de Goiás realizaram visita à sede do Grupo Tático 3 (GT-3). O objetivo foi conhecer as instalações do local, bem como realizar a entrega de armamentos recentemente adquiridos para a unidade especializada. Também foram adquiridos alvos metálicos, feitos de um tipo especialmente resistente de aço, destinados a treinamento, sobretudo, de tiro de precisão.

Realizaram a visita o delegado geral adjunto, Marcelo Aires, acompanhado pelo gerente de Gestão e Finanças da PCGO, delegado Eraldo José Augusco, além da coordenadora de assessorias da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), delegada Tatyane Cruvinel. Eles foram apresentados às instalações internas da sede do GT-3 pelo delegado integrante do grupo tático, André Ganga.

À oportunidade, Ganga anunciou uma série de parcerias, relativas a cursos a serem ministrados pelos instrutores do GT-3 a unidades do setor de segurança pública de várias partes do país, além de compartilhamento de experiências com os grupos táticos pertencentes aos quadros da Polícia Federal.