Divulgado gabarito preliminar de processo seletivo da PCGO

666

Foram divulgados nesta segunda-feira (15/01) os gabaritos preliminares do processo seletivo simplificado para o provimento de 60 vagas temporárias para apoio administrativo na Polícia Civil. As provas aconteceram no domingo (14/01); eventuais recursos podem ser interpostos nos dias 16/01 e 17/01 e a previsão é que os gabaritos definitivos sejam publicados no dia 21/01.

Os candidatos estão concorrendo a vagas nas áreas de auxiliar administrativo, auxiliar administrativo na área de informática, auxiliar administrativo na área de eletrotécnica e telefonia, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de enfermagem e auxiliar de serviços gerais.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Segplan (Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento), a pedido da Polícia Civil. O prazo de contratação será de um ano e constará no termo que será assinado pelo contratado, nos termos da Lei Estadual nº 13.664/00.