DOT recebe prêmio “Delegacia Destaque” entre unidades especializadas

675

WhatsApp Image 2017-10-04 at 14.58.01Um café-da-manhã realizado nesta quarta-feira (04/10) marcou a entrega do troféu “Delegacia Destaque” à DOT (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária). A unidade foi a escolhida do mês de agosto na categoria “delegacias especializadas” por conta de uma operação realizada para combater fraudes tributárias na negociação de veículos novos. A ação que rendeu a premiação identificou fraudes que contabilizam mais de R$ 3 milhões em sonegações de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) principalmente.

Durante o evento, o delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos elogiou a equipe da delegacia e parabenizou a titular, Ana Cláudia Rodrigues Stoffel, pelos importantes trabalhos realizados, especialmente nas parcerias com o Fisco e comentou que a investigação dos delitos tributários é muito importante. “Quando combatemos a sonegação, estamos permitindo que o Estado tenha uma arrecadação mais significativa, o que beneficia toda a população”, destacou.

A delegada Ana Cláudia agradeceu a todos os servidores da unidade e frisou que os bons resultados da DOT são reflexo do empenho de uma equipe competente e comprometida.