DOT recebe título de Delegacia Destaque do Mês de Agosto

349

dot6A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT) recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), o título de Delegacia Destaque do Mês de Agosto. A homenagem foi entregue à titular da especializada pelas mãos do delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio. A secretária da fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão, participou da solenidade e destacou a importância da delegacia para o combate aos crimes de sonegação fiscal no Estado.

“É de fundamental importância o trabalho da DOT, sobretudo num momento em que os Estados padecem com a falta de recursos. A parceria da DOT e Sefaz é uma das mais importantes que nós temos dentro de Goiás porque nós estamos recuperando recursos sonegados e devolvendo ao cidadão em forma de serviços”, disse a secretária.

Para Tatyane Gonçalves Cruvinel Costa, titular da DOT, a parceira da Polícia Civil e Sefaz, assim como o trabalho e empenho de cada um dos policiais da delegacia, foi fundamental para o sucesso das operações realizadas pela delegacia. A Operação Arrebatamento, executada simultaneamente em Luziânia, Cidade Ocidental, Formosa e Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, em agosto, foi fundamental para a escolha da delegacia.