Polícia Civil: DPCA de Águas Lindas prende pedófilo que abusava da própria filha

526

brasaoPoliciais civis da Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Águas Lindas de Goiás, sob a coordenação da delegada Ana Cristina Hasegawa, com o apoio dos agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, prenderam, no dia 22 de agosto, Osmar José da Silva, suspeito de estuprar a própria filha, a menor L.T.S, de treze anos de idade.

Segundo a delegada, os abusos ocorrem há dois anos, desde que a vítima tinha 11 anos de idade. De acordo com as investigações, o pai agredia violentamente a filha e a ameaçava de morte caso revelasse para alguém os abusos que vinha sofrendo.

Os fatos vieram à tona a partir de uma carta que a vítima escreveu para a sua mãe. Posteriormente, a menina foi submetida a exame pericial no Instituto de Medicina Legal (IML), que verificou a materialidade dos abusos e constatou uma ruptura himenal antiga.

Ana Cristina Hasegawa representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido. No momento do cumprimento do mandado, Osmar tentou fugir do cerco policial, escondendo-se em uma área de mata, mas foi capturado após algumas horas de diligência.