Draco recebe troféu destaque pelo desempenho na Operação Pulizia

552

WhatsApp Image 2017-07-10 at 10.26.08(2)O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve na manhã desta segunda-feira (10/07) na Draco (Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), onde entregou aos servidores daquela unidade o troféu “Delegacia Destaque” como reconhecimento aos números obtidos pela Especializada durante a Operação Pulizia.

Os delegados Breynner Vasconcelos Cursino, Myrian Vidal e Cleybio Januário Ferreira destacaram que o prêmio reflete o empenho de todos os servidores da Draco e o bom relacionamento que existe na Delegacia. “O pessoal aqui trabalhou muito para alcançar esse objetivo, todos se dedicaram. Muitas vezes abrimos mão da convivência com familiares para estar aqui sábado, domingo, de noite, enfim, em horários variados, tudo para prestar um serviço de qualidade”, discursou Breynner.

WhatsApp Image 2017-07-10 at 10.26.08O delegado-geral elogiou o trabalho da equipe e lembrou que, além dos números da Operação Pulizia, a Draco esteve em evidência na semana passada com a Operação Monge, que desarticulou uma associação criminosa que fraudava vestibulares de medicina. “Parabenizo a todos vocês pelos trabalhos importantes que têm engrandecido o nome da nossa instituição”, destacou.

A solenidade contou, ainda, com as presenças dos delegados Gustavo Carlos Ferreira, gerente de Planejamento Operacional da PCGO, e Marco Antônio Maia, titular da 15ª DRP/Goianésia.