Policiais do Genarc, de Luziânia, prendem dois. Um por tráfico e o outro por venda de munições

Drogas e munições apreendidas

Duas pessoas foram presas por Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Luziânia, na última quarta-feira, dia 13/06. Luiz Paulo, o LP, foi preso por tráfico de drogas e Gilberto Cardoso de Araújo por posse e comércio ilegal de munição. O Luiz Paulo estava sendo investigado, segundo o Delegado de Polícia  Rodrigo Mendes de Araújo, havia uma semana. Sua prisão aconteceu  na Cidade Ocidental. Durante as investigações, a boca de fumo que comandava  foi monitorada pelos Policiais Civis, que perceberam grande movimentação de pessoas no local. Na quarta-feira, dia 13/06, dois usuários foram abordados após adquirirem droga na boca de fumo, momento em que os policiais decidiram entrar na casa. No interior da mesma, encontraram  porções de cocaína e  pedras de crack.

Também na Cidade Ocidental,  uma equipe do Genarc prendeu Gilberto Cardoso de Araújo – ele vendia em seu comércio, Agropecuária Friburgo, diversas munições de variados calibres – 12, 38, 36 e 28. As munições ficavam expostas para venda numa prateleira em frente ao balcão da loja, na parte de baixo do ambiente, visível aos olhos de quem observasse o local com mais cautela. As munições foram apreendidas e Gilberto autuado em flagrante nos arts. 12 e 17 da Lei n.º 10.826/03 Rodrigo Mendes de Araújo enalteceu o trabalho da equipe do Genarc, de Luziânia, e parabenizou os Policiais Civis, em especial os Agentes de Polícia Thalytta, Fábio e Plínio e os Escrivães de Polícia André e Iury. O Delegado disse que pretende intensificar o trabalho na região do entorno e agradeceu o apoio do Delegado Regional de Luziânia, Joaquim Filho Adorno Santos, pelo apoio dado ao trabalho.