Estelionatários que agiam em Campinas presos em flagrante por Policiais Civis do 5º DP

450
Márcio José Siqueira

Policiais do 5º Distrito Policial de Goiânia realizaram na noite da última quarta-feira, dia18, aprisão dos estelionatários Márcio José Siqueira, 45 anos), e Eduardo de Barros Andrade, 31 anos. Os dois vinham sendo investigados pelos policiais há mais de três semanas,  após informações de que dois homens estavam praticando compras com cheques clonados na região de Campinas, onde estão estabelecidas mais de cinco mil lojas.

 Segundo o Delegado Adjunto do 5º Distrito Policial, Carlos Eduardo Gallieta, responsável pelas investigações, os estelionatários só foram presos por causa da perseverança dos policiais, que diligenciaram por vários dias em busca do veículo Fiat Punto de cor amarela e placas de Brasília, dirigido pelos suspeitos. Eles acabaram sendo encontrados e presos em flagrante logo após aplicarem um golpe de aproximadamente nove mil reais em uma confecção da região.

Eduardo de Barros

Com Márcio e Eduardo, além do veículo Punto, foram apreendidos documentos falsos e cheques clonados. Gallieta estima-se que os prejuízos causados pelos autuados ao comércio local possa ultrapassar a quantia de R$ 100.000,00. Observou o Delegado que o grupo, composto por um brasiliense e um maranhense, agia há mais de um mês na região de Campinas.