Drogas no táxi: Dupla de traficantes é presa pela Polícia Civil em Caldas Novas

445
trafica_caldas
Dupla transportava a droga em taxi

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, no sul do Estado, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam, no dia 1º de agosto, uma dupla de traficantes que transportava nove quilos de drogas, entre maconha e cocaína escama de peixe, de Goiânia para Caldas Novas.

O taxista Alexandre Wilian, de 58 anos, e Lilian Carla, de 35 anos, foram presos na entrada da cidade turística. Segundo o delegado Rilmo Braga, eles vinham sendo investigados há dois meses e estariam entre os principais distribuidores de drogas dos bairros Paraíso e Anhanguera. Um táxi era usado para minimizar os risco de abordagem policial.

Policiais civis em campana acompanharam todo o percurso da dupla, de Goiânia a Caldas. Alexandre e Lilian viajavam no táxi Fiat Doblo, de propriedade do suspeito. A droga estava no porta-malas. Ambos foram conduzidos até a sede do GENARC, em Itumbiara, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo Rilmo Braga, ambos possuem antecedentes criminais e foram recolhidos no presídio de Caldas Novas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Itumbiara