Dupla é presa por tentativa de latrocínio após assalto em fazenda

374
Dupla foi autuada por tentativa de latrocínio.
Dupla foi autuada por tentativa de latrocínio.

Policiais civis de Guapó, sob a coordenação do Delegado Arthur Curado Fleury, prenderam em flagrante na segunda-feira (15/02) Amaury Pereira Tavares e Enildo Jefferson Junior Barbosa Andrade. Ambos foram autuados por tentativa de latrocínio e pelo porte ilegal de munições de uso restrito.

De acordo com Fleury, a dupla roubou vários objetos em duas fazendas na região da divisa entre os municípios de Aragoiânia e Varjão. Em uma das fazendas, os criminosos dispararam três tiros contra uma vítima, que acabou sendo posteriormente socorrida.

No momento da prisão, Amaury e Enildo portavam um revólver calibre 38 e 106 munições de diversos calibres. Com eles os policiais civis recuperaram ainda um compressor, uma furadeira, televisores, aparelhos de DVD’s e diversas ferramentas que haviam sido subtraídas das vítimas, além de algumas facas.

O Delegado Fleury destacou que Amaury já havia sido preso em outubro do ano passado por assaltar fazendas na região de Varjão. “Ele ficou poucos dias preso e já voltou a cometer os mesmos crimes”, afirmou.