Na cadeia: Dupla é presa suspeita de furtar várias casas em Bela Vista de Goiás

389
roubo-certo
Parte dos aparelhos encontrados com a dupla

Dois homens, de 25 e 32 anos, foram presos nesta quarta-feira (10) suspeitos de furtar várias residências em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a delegada Ilda Helbingen, responsável pelo caso, eles estão diretamente envolvidos em grande parte de 50 assaltos cometidos na cidade nos últimos três meses. Para cometer os crimes, eles usavam um carro de luxo, pertencente a um deles.

O flagrante foi feito no momento em que eles praticavam o crime. A delegada explica que conseguiu chegar até eles depois de identificar o veículo.

“Há alguns meses, estávamos monitorando esse veículo porque ficamos sabendo que ele teria sido usado em muitos assaltos aqui na cidade. Nós o encontramos quando eles tentavam invadir uma casa. Depois de presos, eles confessaram os crimes”, disse.

O suspeito mais novo, dono do carro, vive em Senador Canedo. Já o comparsa mora na capital. Ambos já têm passagem pela polícia pelo crime de homicídio. Nas residências onde eles moram foram encontrados vários aparelhos eletrônicos. A polícia não soube estimar o valor dos produtos.

Os dois foram indiciados por furto qualificado e podem pegar até 8 anos de prisão, caso sejam condenados. Eles estão detidos no presídio municipal.

Foto e texto: G1 Goiás