Dupla que matou por dívida de tráfico é presa pela DIH

718

dih quintaA Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu, no dia 9 de novembro, no Setor Brisas da Mata, em Goiânia, Renato Pereira, vulgo “Macaco”; e Jefferson Ressureição. A dupla é suspeita de ter matado, em 3 de abril do corrente ano, Rafael Magno de Lima. O crime ocorreu no setor Balneário Meia Ponte e teria sido motivado por uma dívida de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Paulo Ribeiro, que coordenou as investigações, Renato tinha a receber o valor de R$ 1200, relativos a pedras de crack, que haviam sido adquiridas pela vítima. A operação, denominada Operação Primata, culminou com apreensão de 43 kg de entorpecentes, três armas de fogo (9mm, . 40 e espingarda 12). Na ocasião, também foi apreendida a quantia de R$ 23 mil, proveniente da mercância de drogas.

Além do cumprimento de dois mandados de prisão temporária, relativos a homicídios, a operação da DIH solucionou três casos de homicídios, os quais foram confessados pelo autor “Macaco”. As armas serão encaminhadas para perícia a fim de realização de confronto microbalístico.