Dupla suspeita de roubos a residências em Goianira é presa em operação da Polícia Civil

484
Carlos ateus e Ygor
Carlos Mateus  e Ygor Vinicius : Roubo a residências em Goianira

[symple_highlight color=”blue”]Segundo a Polícia Civil, os criminosos e outro comparsa, que está foragido, além de quatro menores, assaltaram duas casas em Goianira. A PC acredita que outras residências da capital tenham sido invadidas pela quadrilha[/symple_highlight]

A Polícia Civil de Goianira apresentou nesta manhã de ontem, quarta-feira, dia 2, dois homens suspeitos de assaltarem duas residências no município. Eles foram presos na noite dessa terça-feira (1º), em Goiânia, onde moram. Um comparsa está foragido.

De acordo com o delegado Vinicius Teles da Silva Costa, titular da Delegacia de Polícia de Goianira e responsável pelo caso, após relatos de testemunhas, vítimas e investigações, a equipe de policiais conseguiu identificar os suspeitos. Carlos Mateus Silvestre e Ygor Vinicius Floriano Bispo, ambos de 19 anos, foram localizados na residência deles, no setor Vera Cruz, em Goiânia.

Os dois são suspeitos de terem assaltado duas casas em Goianira em novembro do ano passado. “Nos dois roubos, eles arrombaram a casa, renderam os moradores e levaram tudo que tinha na casa”, disse. Os criminosos agiam em grupos, segundo o delegado. “Quatro menores, que já foram identificados e apreendidos, auxiliavam no crime. Eles vigiavam as vítimas enquanto os maiores pegavam os pertences”, explicou.

Francis Junior Gomes de Souza, de 19 anos, que também teria participado dos roubos, está foragido. Ygor Vinicius, que já tem passagens por roubo e receptação e Carlos, que responde por porte ilegal de arma, confessaram os crimes e foram indiciados por associação criminosa, roubo e corrupção de menor. A Polícia Civil acredita que a quadrilha tenha assaltado outras residências, inclusive, na Capital.

Fonte: O Hoje
Texto: Kamylla Rodrigues