Delegado Edemundo Dias Filho será o 18º condecorado com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira

Edemundo Dias de Oliveira Filho

O Delegado de Polícia Edemundo Dias de Oliveira Filho, ex-Delegado Geral da Polícia Civil, será condecorado com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira pela Câmara Municipal de Goiânia. A sessão solene de outorga da medalha, proposta pelo Vereador Anselmo Pereira, acontecerá na próxima quinta-feira, às 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia. Na oportunidade, será comemorado o Dia do Agente Prisional de Goiás.

Edemundo Dias de Oliveira Filho, que atualmente é presidente da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal de Goiás, será o 18º condecorado com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira, criada há 15 anos. O homenageado, que é também Pastor Evangélico, Escritor e articulista do Jornal O Popular, se diz honrado em fazer parte do seleto grupo de pessoas que recebeu a medalha ao longo dos seus 15 anos de criação.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil