Efetivado como Deputado Estadual, Marcos Martins faz visita ao Delegado Geral da PC

545

Daniel Adorni, João Carlos Gorski e Marcos Martins Machado

O Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, recebeu hoje pela manhã (15.04) a visita do Deputado Estadual e Delegado de Polícia Marcos Martins Machado. Efetivado na Assembléia Legislativa no último dia 05, com a indicação de Nilo Rezende para o Tribunal de Contas dos Municípios, Marcos Martins disse que sua presença na Polícia Civil tinha o caráter apenas de se colocar à disposição da instituição, agora como Deputado Estadual, integrando a base do governo.

No encontro com Gorski, acompanhado pelo Delegado Geral Adjunto, Daniel Adorni, Marcos Martins assinalou que sua atuação política será direcionada também  à área da segurança pública, em especial a Polícia Civil, onde construiu toda a sua carreira profissional. Frisou também que quer trabalhar em sintonia com o também Deputado Major Araújo, representante da Polícia Militar naquela Casa de Leis, para o bom encaminhamento das questões relacionadas às polícias.  

João Carlos Gorski deu informações a Marcos Martins sobre todas as demandas da Polícia Civil para que, conforme o próprio Deputado havia sugerido, pudesse conhecer os projetos de interesse da instituição. “Como estava afastado há algum tempo, atuando em outras áreas do governo e, por último, na presidência da Goiás Gás não tive como viver o dia a dia da Polícia Civil. Agora é diferente: Vou poder me dedicar mais a condição de Deputado Estadual”, assinalou Marcos Martins.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil