Em ações distintas, GENARC prende dois traficantes: Um em Itumbiara e outro em Goiatuba

Cláudia Gonçalves e Maxciel Pereira
Cláudia Gonçalves e Maxciel Pereira, o Ciel

Em duas ações distintas no fim de semana, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Itumbiara, prendeu dois traficantes. Cláudia Gonçalves Fernandes, de 39 anos, foi presa em flagrante em uma boa de fumo mantida por ela, na Rua Mato Grosso, no Bairro Vila Rocha, em Goiatuba. Em Itumbiara, os Policiais Civis do GENARC prenderam Maxciel Pereira da Silva, o Ciel, de 21 anos.

Cláudia Gonçalves foi flagrada comercializando pedras de Crack. Ela foi autuada por tráfico de drogas, enquanto os usuários foram detidos e liberados após assinarem os Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) lavrados em desfavor dos mesmos. Na casa de Cláudia, os Policiais Civis apreenderam 18 pedras de Crack.

Maxciel Pereira da Silva também foi preso vendendo porções de maconha na porta da sua casa, em Itumbiara. Nas buscas feitas no interior da residência, os policiais do GENARC, sob a coordenação do Delegado Rilmo Braga, foram apreendidas porções de maconha prontas para venda, além de uma Pistola PT 100 Ponto 40, de uso restrito das polícias, furtada meses atrás de um Policial Militar, e 89 munições de diversos calibres.

Pistola PT 100 e as drogas apreendidas

Ainda na casa do traficante os Policiais Civis apreenderam objetos frequentemente utilizados em roubos, tais como perucas e chaves diversas. Maxciel é tido com um traficante extremamente perigoso, suspeito vários crimes graves ocorridos na região, em especial homicídios e roubos, além de ser um dos líderes do tráfico nos Bairros Dona Marolina, Ladario e Norma Gibalde.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC