Polícia Civil prende em flagrante mecânico no momento em que desmanchava uma Toyota Hillux

327

Preso desmanchava carro em apenas 1 hora

O mecânico Thiago Ferreira Marçal, de 27 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem (25.01), quando desmanchava uma caminhonete Toyota SW 4 preta placas NLN-0910, de Goiânia, em um galpão na Avenida Consolação, na Vila Santa Rita. A prisão foi feita por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores que investigavam a existência de um desmanche de carros no local. Lá, a Polícia Civil encontrou peças de outros quatro veículos que ainda serão identificados através de perícia.

O delegado Fernando Sakuraba disse que a quadrilha é investigada há alguns meses e que já identificou um dos líderes, que ainda não foi preso. “A SW 4 foi 70% desmanchada somente por Thiago em uma hora”, contou. Cada membro da quadrilha é responsável por uma função. Existem os ladrões de carro, os responsáveis por guardar o carro, de levá-lo ao depósito, de desmanchá-lo e de vender as peças no varejo.(Rosana Melo)

Presos dois acusados de tráfico de drogas

Agentes do Grupo Especial de Combate aos Narcóticos (Genarc), de Anápolis,  apreenderam ontem (25.01) 12 quilos de maconha e 2,6 quilos de cocaína em pó, que se encontravam na residência de Renato Gomes de Lima, de 25 anos. Junto com ele foi preso Fabrício Alves Mangabeira, de 20. Os dois são acusados de tráfico.

Apesar de estar acompanhando as atividades da dupla há mais de dois meses, só ontem a polícia conseguiu flagrar a atividade criminosa dos acusados porque eles usavam a estratégia de trocar sempre de endereço para dificultar a ação da polícia. A droga estava escondida na casa de Renato Gomes, na Rua 12, do Residencial das Flores, na Região Norte da cidade. “O importante é que conseguimos executar a prisão deles e a retenção da droga”, comemorou o delegado Alex Vasconcelos. Renato e Fabrício estão em uma das celas do Genarc. (Paulo Nunes Gonçalves)

Matérias publicadas no Jornal O Popular, edição de 26.01.12

Foto: Google (Ilustração)